A beleza natural brota de cada flor, dos reflexos da luz na água, da força serena das velhas árvores. Ela está em todos os lugares. A natureza me emociona, renova e refresca. Encontro tranquilidade, alegria e cura nas coisas mais simples da vida. Quando olho ao redor com amor, descubro que é mais fácil olhar para mim mesmo com amor. Faço parte da natureza e por isso sou belo de um jeito único e próprio. Para onde quer que eu olhe, vejo beleza. Hoje estou entrando em contato com tudo que é bonito que existe na minha vida.





Louise Hay







sábado, 8 de maio de 2010

Mães....queridas mães...!


Ao amor inequalável deste ser da Natureza...este amor que reverbera pelo universo, que cura feridas, que abençoa vidas!
Amor de mães e filhos...que mágica!
Que todos possam sentir esta energia de amor e afeto sempre..! Que as discórdias entre mães e filhos sejam breves...que as indiferenças nao prevaleçam...que haja sempre o respeito e o perdão...e o reconhecimento desta ligação divina que nos une...que os filhos queiram conhecer quem é realmente sua mãe....que as mães saibam verdadeiramente quem são seus filhos...que possamos compreender o verdadeiro sentido desta experiência espiritual que nos foi concedida...aí mora o sagrado,o sentido real de estarmos aqui...
A grande mãe que nos abriga...que nos acolhe sempre...
Um minuto para refletir nos faz caminhar longos passos adiante...
Parabéns mães!!
Abraço afetuoso!

Tati

Nenhum comentário:

Postar um comentário