A beleza natural brota de cada flor, dos reflexos da luz na água, da força serena das velhas árvores. Ela está em todos os lugares. A natureza me emociona, renova e refresca. Encontro tranquilidade, alegria e cura nas coisas mais simples da vida. Quando olho ao redor com amor, descubro que é mais fácil olhar para mim mesmo com amor. Faço parte da natureza e por isso sou belo de um jeito único e próprio. Para onde quer que eu olhe, vejo beleza. Hoje estou entrando em contato com tudo que é bonito que existe na minha vida.





Louise Hay







quinta-feira, 10 de fevereiro de 2011

FLORES SEMPRE EM MIM!!!!!


As vezes, dentro o caos e o confuso, a falta de luz, permanecem sempre elas...as mesmas...as eternas flores...que uma vez dentro do nosso espírito...permanecem por todo o sempre...
Vida florida,

Nenhum comentário:

Postar um comentário