A beleza natural brota de cada flor, dos reflexos da luz na água, da força serena das velhas árvores. Ela está em todos os lugares. A natureza me emociona, renova e refresca. Encontro tranquilidade, alegria e cura nas coisas mais simples da vida. Quando olho ao redor com amor, descubro que é mais fácil olhar para mim mesmo com amor. Faço parte da natureza e por isso sou belo de um jeito único e próprio. Para onde quer que eu olhe, vejo beleza. Hoje estou entrando em contato com tudo que é bonito que existe na minha vida.





Louise Hay







terça-feira, 18 de janeiro de 2011

Algo sobre Almas Gêmeas...


Gostei da forma como foi tratado o assunto em um trecho do livro, " Comer, Rezar e Amar"...uma forma de pensar interessante; vou escrever alguns trechos para compartilhar a idéia...
" As pessoas acham que alma gêmea é o encaixe perfeito, e é isso que todo mundo quer. Mas a verdadeira alma gêmea é um espelho, a pessoa que mostra tudo que está prendendo voçê, a pessoa que chama a atenção para voçê mesmo para que voçê possa mudar a sua vida. Uma verdadeira alma gêmea é provavelmente a pessoa mais importante que voçê vai conhecer, porque elas derrubam as suas paredes e te acordam com um tapa.Mas viver com uma alma gêmea para sempre?Não. Dói demais.As almas gêmeas só entram em sua vida para revelar a voçê uma outra camada sobre voçê mesmo, e depois vão embora.
...
- Mas eu amo ele.
- Então ame ele.
- Mas eu sinto saudade dele.
-Então sinta saudade. Mande um pouco de amor e luz sempre que pensar nele depois esqueça."

Cada pessoa com o tempo marcado na vida de cada um...importante observar...qual o aprendizado,,
Sorte de quem já as encontrou,

Beijo!!

Tati

Nenhum comentário:

Postar um comentário